[BOMBA] Edgar Wright deixa direção de “Homem Formiga”

No fim desta sexta feira (23), o mundo do cinema foi pego de surpresa com o abandono de Edgar Wright (responsável pela Trilogia do Cornetto e Scott Pilgrim contra o Mundo) da direção de Homem Formiga, primeiro filme da chamada “Fase 3” da Marvel Studios, atualmente com data de estreia prevista para 17 de julho de 2015.

O fato foi anunciado por meio de um pronunciamento do estúdio, alegando “direfenças a respeito de sua visão sobre o filme“. O comunicado ainda afirma que a separação entre as ambas foi feita de forma amigável, que um novo diretor será anunciado em breve, e que o fato não atrapalha a data de lançamento.

Não deixa de ser algo preocupante. Wright já estava envolvido há anos com o projeto (ele havia roteirado o filme antes mesmo do Universo Marvel se iniciar com Homem de Ferro, em 2008), e com pouco mais de um ano até a data de lançamento, é provável que algumas coisas na pré produção devam ser reavaliadas, como uma possível revisão do roteiro. Vamos aguardar para ver como a Marvel lida com este problema.

Anúncios

O que você acha sobre isso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s