[FORA DE SÉRIE] Blizzard homenageará Robin Williams em game

Por Luís Gustavo Fonseca

Robin Williams, que faleceu no inicio desta semana, recebeu homenagens e tributos de todos os lugares. Porém, uma dessas homenagens será bastante interessante: a Blizzard, produtora de jogos como Starcraft e Diablo, concordou com uma petição feita pelos fãs, e homenegeará o ator no MNORPG World of Warcraft.

A confirmação do tributo a Williams no game veio pelo Twitter do jogo: “Obrigado. Você nos deu muita alegria em nossas vida, e esperamos que você tenha apreciado seu tempo no nosso mundo. Veremos você no jogo.”. Porém, ainda não há detalhes de como essa homenagem será feita.

A ideia surgiu poucas horas após a notícia do falecimento de Williams, com um abaixo assinado criado no Change.org, pedindo para que ele se transformasse em um NPC (non-player character) do jogo. O abaixo assinado conseguiu quase 11 mil assinaturas, chamando a atenção da Blizzard e garantindo que algo seja feito relacionado ao pedido.

O ator e comediante era conhecido por seu entusiasmo com games. Além de jogar por horas o próprio World of Warcraft, era também um fã de jogos como Portal, Call of Duty e Half-Life 2. O amor de Williams por jogos era tanto que ele nomeou sua filha, Zelda Williams, em homenagem a famosa princesa da Nintendo.

Anúncios

O que você acha sobre isso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s