[NEWS] Benedict Cumberbach será Shere Khan em Jungle Book: Origins

Por Luís Gustavo Fonseca

Muitos devem conhecer o tigre Shere Khan do clássico desenho do Mogli, de 1968. O que talvez alguns não saibam é que Mogli é uma adaptação de um livro, The Jungle Book (O Livro da Selva), escrito pelo indiano Rudyard Kipling. E pelo visto, a história de Kliping voltará a fazer parte da cultura pop atual.

O livro está para ser adaptado não só por um, mas por dois estúdios. Segundo o The Hollywood Reporter, Cumberbach se unirá a equipe que está trabalhando em Jungle Book: Origins, produzida pela Warner Bros., interpretando o vilão Shere Khan. O longa, previsto para 2016, marcará a estreia na direção de Andy Serkis (Planeta dos Macacos: O Confronto, Senhor dos Anéis), que promete abordar a escuridão da obra original no filme.

 A outra adaptação é da Disney, que tem como diretor Jon Favreau (Homem de Ferro 1 e 2, Chef) e possui nomes no elenco como Scarlett Johansson, Bill Murray, Lupyta Nyong’o, Christopher Walken e Idris Elba, esse último responsável pela dublagem de Shere Khan. A data de estreia desta adaptação acontecerá mais cedo, em 16 de Outubro de 2015.

Anúncios

2 comentários sobre “[NEWS] Benedict Cumberbach será Shere Khan em Jungle Book: Origins

O que você acha sobre isso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s