[NEWS] Data de lançamento no Brasil de novo DBZ

Apesar de nenhum informe oficial sobre a data de lançamento de Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza por sua distribuidora no Brasil, os sites G1 e CinePop noticiam a estreia do filme para 16 de abril de 2015.

Caso a data de estreia seja confirmada pela Fox, O Renascimento de Freeza será lançado no Brasil com dois dias de antecedência em relação ao Japão – o que pode causar desconfiança em algumas pessoas, mas que é fato recorrente com produções de hollywoodianas.

Ainda em relação ao lançamento no país, por enquanto, de certo, apenas tem-se a troca de distribuidora, da Diamond Films para Fox – o que gera a expectativa de um maior lançamento em relação ao realizado para o filme de 2013, A Batalha dos Deuses.

Quanto à presença da equipe de dublagem original, nada foi informado, mas em vista do filme antecessor e do lançamento do ano passado de Os Cavaleiros dos Zodíaco: A Lenda do Santuário, há motivos para crer que esse elenco retorne aos papéis.

Ademais, assim como seu predecessor, o próximo filme dos Guerreiros Z se trata de uma história original da franquia com colaboração do autor Akira Toriyama. A sinopse divulgada relata que Freeza será ressuscitado por membros de sua tropa e, claro, caberá a Goku, Vegeta, Gohan e todos outros a defenderem a Terra do clássico vilão.

Confira o trailer legendado:

Anúncios

2 comentários sobre “[NEWS] Data de lançamento no Brasil de novo DBZ

  1. Excelente! A notícia empolga porque, geralmente, as produções japonesas chegam aqui com uma baita defasagem (o último DBZ, se não me engano, saiu 6 meses depois da estreia por lá).

    Fica agora AQUELA expectativa pelo retorno da dublagem original, assim como no último filme, assim como da voz do Freeza (que eu espero que não tenha morrido =p)

O que você acha sobre isso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s