[POCKET-VIEW] Game of Thrones: A Telltale Game Series – The Lost Lords  

Por Matheus Araujo

 

Observação: esta resenha não faz o menor sentido, sem esta outra aqui.

Dando continuidade aos eventos do episódio antecessor, que prefiro não esmiuçar por razões óbvias, The Lost Lords não decepciona, visto o pouco legado que lhe haviam deixado.

A estrutura do novo episódio é semelhantíssima a do anterior. Existe um período certeiro para que as mecânicas se repitam e essa preguiça remove a imersão, especialmente, com aqueles personagens conhecidos anteriormente. Gared continua pouco explorado e Mirra não participa de cenas tão interessantes quanto antes. Aliás, além deste segundo capítulo ser mais do mesmo, ele não tem momentos célebres tal qual o primeiro, responsáveis por envolver o jogador nas intrigas de Westeros. Pior que isto, apenas o crescimento da sensação passiva, já que mesmo que o sentimento de impotência seja intencional, o de irrelevância nas ações não o é e acaba por anestesiar toda a jogatina.

Yunkai_Malcom_Asher_Beskha

A maior qualidade de The Lost Lords são as introduções de novos personagens. Ao menos, demonstram potencial. Asher permite mais diversão, possui coreografias decentes em combate e dinamismo em todos seus momentos. Já Rodrik consegue salvar o núcleo de Ironrath, acrescentando presença àquela trama. O design de ambos são os melhores entre todos os personagens. Diferente do restante, eles, sim, parecem protagonistas e, coincidentemente, conduzem melhor a história.

Relativo às qualidades gráficas, o episódio as conserva, sobretudo, nas paisagens. Yukai e a Muralha, em seus panoramas, são de encher os olhos. Todavia, os cenários parecem pior acabados ou concebidos que em Iron from Ice. Se antes julgava boas as escolhas nas delimitações da área a ser explorada, aqui este elogio também não se faz merecido.

P.S.: Ver um Jon Snow imponente, com alguma atitude, e em tão pouco tempo, é assustador.

Nota: 5/ 10.

Anúncios

O que você acha sobre isso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s